domingo, 5 de dezembro de 2010

Recados apara quem apaga Scraps

Oie, sabe que tem sempre aqueles curiosos que vai no teu orkut só pra ver seus recados. Agora voce podea apagalos e colocar isso:

Minha vida nao é novela pra você assistir de camarote otario !

_____

Eu disse vamos brincar de apagar ??
os recados aceitaram. A brincadeira estava comigo \õ/
ai eu consegui apaga todo mundo..!

_____


˜ ??Era um orkut muito engraçado,
não tinha scrap, não tinha recado !
ninguém podia ler nada alii ...
porque scraap não fica aqui !
ninguém podia me sequestrar,
porque endereço não vai encontrar !
ele foi feito com muito esmero,
mas só deixo os recados que eu quero !


_____


Meus recados ?

Sairam correndo quando te viram, sabe eles são muito timidos!

Os de Baixo? Gostam de ser olhaados!


_____

o que os olhos leram. . .
o coração gravou. . .
e o dedo foi lá e apagou !

_____

leeiô ~ respôôndo ~ apagô
sabe porqe ?
ellêês sãão pra miim e não pra você

_____


' garotas boas vão para o céeu;
+ garotas más apagaam scrap's

_____

× Meus scraps ? tomaram redbull e sairam voando.
. Esses dai de baixo tomaram skoll desceram redondo °

_____


eu sou o lobo mal , lobo mal , lobo mal
& pego os scraps para fazer mingál ! *-*

Um comentário: